Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Victor Camarote

Sábado, dia 09/07, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Victor Camarote

Vem ao MEPE lançar seu cd de estréia Quem disse,com canções que transportam o ouvinte dos bailes de música caribenha na periferia do Alto do Céu de Havana aos fins de noite em zonas boêmias à Reginaldo Rossi. De paixões intensas às desilusões dos bregas tocados em gafieiras.Quem disse é composto por faixas autorais e uma infinitude de parcerias que Camarote agregou ao novo trabalho. Com mais de 500 shows realizados, Victor Camarote iniciou sua carreira como músico em 2005, interpretando clássicos do brega, lambada e merengue, de artistas como Reginaldo Rossi, Odair José, Alípio Martins, José Augusto, Beto Barbosa, Amado Batista, Carlos Alexandre, Kakau Gois, entre outros.  Além do trabalho autoral em fase de produção, Camarote participa ocasionalmente dos shows da banda "The Rossi", que acompanhou grande parte da carreira de Reginaldo Rossi, com quem teve a honra de dividir o microfone diversas vezes.