Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: The Cigarettes

A programação do Ouvindo e Fazendo Música no Museu do Estado de Pernambuco segue em novembro e dezembro com muita música nas tardes de sábado em Recife, do rock ao choro, fechando com chave de ouro com a presença de Fred Zero4.

A programação de novembro se inicia neste dia 7 com o indie rock do The Cigarettes. Formada no Rio de Janeiro em 1994 por Marcelo Colares, com mais de vinte anos de carreira, quatro discos e inúmeros registros em k-7 e outros meios, o grupo é referência no Indie Rock brasileiro. O primeiro disco da banda, Bingo (1997), lançado pelo selo midsummer madness, é considerado um clássico. O último e quarto álbum, The Waste Land, lançado em julho, traz a veterana banda cheia de um frescor digno de iniciantes. A presente formação do quinteto mostra o que representa o The Cigarettes: Mancha (baixo); Gordinho (guitarra e voz); Ricardo Spencer (teclado, percussão e voz); Sergio Ugeda (bateria e percussão) e Marcelo Colares (guitarra e voz).

Sábado, às 17h, no MEPE. Não perca!