Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Rogéria

Sábado, dia 28/05, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Rogéria

Cantora e compositora carioca, radicada em Caruaru, Rogéria Dera iniciou carreira artística nos anos 1990 e, no final dos anos 2000, criou um projeto musical ao lado da Banda de Pífanos Zé do Estado unindo música pop e ritmos regionais. Seu primeiro disco, Futuro em Cortes, traduz a contemporaneidade de sua geração a partir da mistura de elementos da música pernambucana com outras culturas, como samba, pop, música eletrônica. Lançado em 2013, teve a música Caniço Pensante escolhida pelo site Jardim da MPB, como uma das 100 melhores do ano. em 2016, lançará o CD Dera, com direção de Missionário José e coprodução de Hugo Lins e Juliano Holanda.
Lembrando que os ingressos custam R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia) e estarão disponíveis no dia na bilheteria do MEPE!