Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Lucas Santtana

Sábado, dia 16/04, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Lucas Santtana

Desde seu primeiro disco, Eletro Bem Dodô, de 2000, Santtana é visto como um nome promissor. Em 2009, seu quarto álbum, Sem Nostalgia, o consagrou como um dos artistas mais criativos da música brasileira. Além do trabalho autoral, ele desenvolve projetos de direção e produção musical e trilhas sonoras para filmes e peças teatrais. Algumas de suas canções estão em filmes como Deus é Brasileiro e Surf Adventure 2, e assina a trilha do longa de animação Morte e Vida Severina e o monólogo O Bispo. O repertório deste show trás músicas de seu sexto álbum, hits de sucesso e músicas compostas para Céu, Marisa Monte, Gui Amabis, Márcia Castro e outros artistas.