Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Jam da Silva

O multinstrumentista Jam da Silva é o convidado deste sábado (18) do projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE, que acontece, semanalmente, no Museu do Estado de Pernambuco. Na ocasião, o artista se apresenta às 17h, num show mais intimista e com destaque para canções do seu último disco, o Nord (2014).

Um dos nomes mais importantes da atual cena pernambucana, Jam da Silva sobe ao palco do Museu do Estado de Pernambuco ao lado dos músicos Márcio Oliveira, Rogério Samico e André Alencar. Percussionista nascido em Tejipió, Jamilson Monteiro da Silva viveu por mais de dez anos no Rio de Janeiro. Nesta época, se apresentou com DJ Dolores na Orquestra Santa Massa, entre outros projetos, até deixar o Recife a convite de Marcelo Yuka para integrar a banda Furto (Frente Urbana de Trabalhos Organizados).