Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Granduo Brasil

Sábado, dia 09/04, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Granduo Brasil

O duo surgiu em 2014 como resultado dos encontros que intermediavam as aulas da graduação de Licenciatura em Música. Estudantes, parceiros e com objetivos em comum, o clarinetista Ângelo Lima e o violonista Rafael Meira são idealizadores do projeto. O Granduo Brasil promove uma continuidade significativa da linguagem dos ritmos brasileiros, valorizando a identidade da música popular, através do resgate de clássicos e da ampliação da produção musical por meio de criações influenciadas pelos ritmos nacionais. Apesar da recente formação, os integrantes do duo acumularam em seus processos individuais sólido panorama de estudos e de dedicação à música.