Museu do Estado de Pernambuco

Acontece Voltar para as notícias


Debate sobre cultura, memória e turismo no Recife

Debate sobre cultura, memória e turismo no Recife

Iniciativa é aberta ao público e estará abordando o temas relacionados ao desenvolvimento sustentável em segmentos turísticos e culturais.

Com o propósito de refletir e propor melhorias relacionadas ao desenvolvimento sustentável de segmentos turísticos e culturais na capital pernambucana, o Observatório do Recife (ODR) promove nesta terça-feira (24), no Museu do Estado de Pernambuco, o debate público 'Cultura, Memória e Turismo: Diálogos Possíveis’. A roda de dialogo começa às 18h30, e também abordará o processo de resgate da memória da cidade junto a sociedade.

Entre os debatedores, o secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões; a diretora do Museu da Cidade do Recife, Betania Correia; a professora do departamento de Turismo da UFPE, Carla Borba; e o produtor cultural Rogério Robalinho, responsável pela Bienal do Livro, são algumas das presenças já confirmadas para o encontro.

A iniciativa é uma realização do Grupo de Trabalho de Cultura do ODR, sendo aberta a qualquer interessado em participar. Não é necessário fazer prévia inscrição.

Serviço: Debate público 'Cultura, Memória e Turismo: Diálogos Possíveis’
Quando: terça-feira, 24 de novembro
Horário: a partir das 18h30 Local: MEPE – Museu do Estado de Pernambuco (Av. Rui Barbosa, nº 960, bairro das Graças, Recife)

Acesso gratuito