XVIII Exposição de Artes do IMIP 2017

Pelo 18° ano consecutivo, a sociedade pernambucana terá a oportunidade de contribuir com o IMIP através de mais uma edição da Exposição de Artes do IMIP.  A  exposição é uma realização da Fundação Alice Figueira (FAF) e IMIP, com apoio da Tatiana Marques Cerimonial e Eventos (TMCE) e FacForm Gráfica.  Metade da renda (50%) obtida com a venda das obras será destinada ao IMIP, os visitantes poderão vislumbrar obras de uma diversidade imensa de perfis e técnicas, como pinturas, esculturas, desenhos, assemblage e aquarelas produzidas por nomes que estão despontando no mercado cultural e nomes reconhecidos nacionalmente, como Gil Vicente, Zé Cláudio, Marianne Peretti, Tereza Costa Rego, Raul Córdula e  Edgard Homem, sob curadoria de Pedro Frederico.