Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Romero Ferro

Sábado, dia 05/11, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Romero Ferro

Sucessor do EP "Sangue e Som" (2013), o pernambucano Romero Ferro lança seu primeiro LP intitulado "Arsênico". Há pouco mais de um ano, Romero entrou em processo de concepção desse novo trabalho, que tem como base todo o universo dos anos oitenta, tanto na sonoridade, como no visual. Ferro convidou o produtor musical carioca Diogo Strauzs, que havia trabalhado com Alice Caymmi e Chay Suede, para comandar a nave que os levaria de volta ao passado. A parceria resultou em um disco "ousado, solar e lisérgico", definido pelo próprio Diogo. "Arsênico" é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music. Seu canal no Youtube já soma mais de 300 mil visualizações, e seu último clipe foi premiado no FestCine de 2015.