Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Quarteto Encore

Composto por Carlos Santos no Violino, Rafaela Fonsêca no violino, Laila Campelo na viola e Fabiano Menezes violoncelo, o grupo nasceu em 2009 da amizade de quatro músicos e vem conquistando seu espaço no cenário cultural pernambucano com versatilidade e qualidade musical. O Quarteto Encore é responsável por inspirar e registrar músicas eruditas genuinamente pernambucanas, que tem várias vertentes de estilos e temáticas. Dentro do repertório, são encontrados frevos, música armorial, baião, valsa e música com uma linguagem contemporânea, mas sempre com inspirações em sonoridades do nordeste brasileiro. Neste show, será apresentado o seu primeiro CD Mosaicos, lançado com incentivo do Funcultura. No repertório, peças de Cláudio Moura, Dadá Malheiros, Diogo Bazante, Ivanubis Holanda, Mateus Alves, Fernando Rangel e outros.