Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Maciel Salu

Sábado, dia 29/10, ás 17h o Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE recebe: Maciel Salu

Neste sábado, o cantor, compositor, rabequeiro, mestre e brincante de diversos folguedos populares, Maciel Salu, se apresenta no MEPE. Maciel Salu é um herdeiro de umas das famílias mais expressivas da cultura popular, a Família Salú. No auge do manguebeat, Maciel integrou a banda Chão e Chinelo, passando a cantar, compor e experimentar a fusão entre o popular e o contemporâneo. Em 2002, ao lado de Dj Dolores, Fábio Trummer, Jam da Silva e Issar, formou a multipremiada banda Dj Dolores & Orchestra Santa Massa. Em 2003, em carreira solo, apresentou ao público sua singularidade. No palco do MEPE, Maciel lança seu quarto CD Baile de Rabeca.