Projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE: Gui Amabis

Um dos mais requisitados artistas de sua geração, Gui Amabis é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical de São Paulo. Seu disco de estreia, Memórias Luso/Africanas (2011), conta com participações especiais de nomes como Criolo, Tulipa Ruiz, Céu e Lucas Santtana. Lançado em 2012, o segundo LP Trabalhos Carnívoros, tem colaborações de Dengue e pupillo (Nação Zumbi), Regis Damascedo (Cidadão Instigado), Rica Amabis (Instituto) eThiago França. Em Ruivo de sangue (2015), repete a parceria com Damascedo e França, e agrega Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Marcelo Cabral e Samuel Fraga. Em 2018, trabalha o lançamento de seu novo disco: Miopia que conta com as participações de Tulipa Ruiz, Juçara Marçal e sua filha Rosa.